terça-feira, 9 de outubro de 2007

IzzY

"Jamais chores por alguém que não te merece, pois esta pessoa pode estar bebendo as suas lágrimas em uma taça de orgulho desprezo"...

2 comentários:

Elise disse...

postem aiii
VIU?????
huehue

lucas fagundes disse...

add no msn lucasgabrielft@hotmail.com