skip to main
|
skip to sidebar
IzzY
eu sou uma pessoa muito sincera! ♥ huehuehuehuehue... gosto de me divertir!
terça-feira, 9 de outubro de 2007
IzzY
"Jamais chores por alguém que não te merece, pois esta pessoa pode estar bebendo as suas lágrimas em uma taça de orgulho desprezo"...
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivo do blog
▼
2007
(1)
▼
outubro
(1)
IzzY
Quem sou eu
Elise
--> mtmt brincalhona.. --> mtmt legal.. --> mt sincera!
Ver meu perfil completo