skip to main
|
skip to sidebar
IzzY
eu sou uma pessoa muito sincera! ♥ huehuehuehuehue... gosto de me divertir!
terça-feira, 9 de outubro de 2007
IzzY
"Jamais chores por alguém que não te merece, pois esta pessoa pode estar bebendo as suas lágrimas em uma taça de orgulho desprezo"...
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivo do blog
▼
2007
(1)
▼
outubro
(1)
IzzY
Quem sou eu
Elise
--> mtmt brincalhona.. --> mtmt legal.. --> mt sincera!
Ver meu perfil completo